quarta-feira, 25 de maio de 2016

Só sei que nada estudo




















Tenho que estudar o que vai cair na prova, mas
Antes tenho que estudar história do design, mas
Antes tenho que estudar softwares para C.G.,
Tratamento de imagem e editoriais, mas
Antes tenho que estudar a porra do inglês, mas
Antes tenho que estudar história da arte, mas
Antes tenho que estudar geografia e mapas, mas
Antes tenho que estudar astrologia, mas
Antes tenho que estudar mitologia nórdica, mas
Antes tenho que estudar o folclore brasileiro, mas
Antes tenho que estudar o nosso léxico, mas
Antes tenho que estudar gramática, mas
Antes tenho que estudar literatura brasileira, mas
Antes tenho que estudar a biografia dos santos católicos, mas
Antes tenho que estudar Platão, Sócrates, Aristóteles,
Marx, Engels, Hegel, Kant, Rousseau, Voltaire, Descartes, Schopenhauer, Heidegger, Nietzsche, Sartre, Foucault, Deleuze e Freud, mas
Antes tenho que estudar a Bíblia Sagrada, mas
Antes tenho que estudar religiões de matriz africana, mas
Antes tenho que estudar a Declaração Universal dos Direitos Humanos, mas
Antes tenho que estudar a Constituição Federal brasileira, mas
Antes tenho que estudar o sistema político brasileiro, mas
Antes tenho que estudar história geral e do Brasil, mas
Antes tenho que me livrar desse sono inesgotável,
Me livrar desse cansaço acumulado,
Assistir todas as dezenas de filmes que tenho assistir,
Ler algumas bobagens, sonhar e
Escrever alguns poemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário