terça-feira, 12 de agosto de 2014

Qualquer um


Vejo um gato a engolir uma bola de pelo
Enquanto eu sou engolido por uma bola de neve
Qualquer gato sabe onde encontrar o peixe
E eu nunca soube onde vender o meu.

Gato e cachorro sai com unhas e dentes
Atrás do maldito dinheiro
Qualquer cachorro acha no lixo um osso pra roer
E eu já não tenho unhas...

Gato e cachorro tem carro, moto,
Casa
E faz passeios...

Gato e cachorro sonha em abandonar o barco
O gato atrás do rato
E o cachorro atrás do gato.

Gato e cachorro faz amigos em qualquer lugar
Frequenta escolas e faculdades
Gato e cachorro sonha em ser chefe
E chefe gosta de dar mijada.

Qualquer gato encontra uma parceira
Mesmo que seja para brigar como cão e gato
Qualquer cachorro encontra uma parceira
E dá um jeito de ficarem grudadinhos.

Gato e cachorro perpetua a espécie
Dá leite pros filhos
E é feliz assim.

Gato e cachorro tira selfies
Tem iphone,
WhatsApp, instagram...

Gato e cachorro tem, além de tudo isso,
Razão
Eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário