terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quer que eu desenhe?


Apenas ela me chama de Jef. Nenhuma é tão fria comigo
Ela não sabe, mas aos 14 eu já fui o Lombriga Seca...

Ela disse que queria um abraçaço
Eu disse que também gosto de ouvir Caetano.

Ela disse que gosta muito de beijinhos
Eu disse que gosto mais de brigadeiro.

Ela disse que queria dormir de conchinha
Eu lembrei que tenho uma de inox que nunca foi usada.

Ela escreveu que estava precisando de um carinho
Eu expliquei que entre vogais dobra-se a consoante érre.

Ela disse que queria um romance bem envolvente
Eu sugeri Equador – de Miguel Souza Tavares.

Ela disse que estava toda molhadinha
Então conversamos bastante sobre umidade do ar.

Ela insinuou que queria afogar o ganso
Eu lhe falei sobre amor aos animais.

Ela disse que as mulheres precisam ter pegada e atitude
E eu pensei: (olha quem está falando!).

Ela perguntou se eu sei desenhar uma mulher nua
Eu respondi que apenas escrevo poemas.

(Ela ainda não percebeu que eu faço de tudo
Para que ela se interesse por mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário