quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Preciso precisar mais


Estou precisando ter um filho
mas nem tenho uma companheira
e o mundo fica cada vez pior
para criá-los.

Estou precisando de uma namorada
mas as pessoas são tão desinteressantes
que ando preferindo a liberdade
e a solidão.

Estou precisando ter uma casa própria
mas não tenho planos pra casar
e pelo menos tenho um teto...
que no momento me satisfaz.

Estou precisando ter um carro
mas eu nem tenho família e muitos amigos
sem falar que as vias vivem intransitáveis
e sem locais adequado para estacionar.

Estou precisando ter uma moto
mas eu saio tão pouco de casa
que posso continuar indo e vindo muito bem
sem uma.

Estou precisando ter meu primeiro tênis da Nike
mas o chinfrim que comprei há quatro anos
com os dois que me doaram
caíram muito bem em mim e devem segurar
até o próximo carnaval.

Estou precisando renovar meu guarda-roupa
mas há algum tempo eu percebi que
“Molduras boas não salvam quadros ruins”
e roupas boas não me trarão bons amigos
e pretendentes.

Estou precisando ter um S5 ou S5 e 1/2 ou S6
mas o meu celular fuleiro ainda pode durar
mais 5 ou 5 e 1/2 ou 6 anos comigo
e muitas vezes até saio de casa sem ele.

Estou precisando ter um trocado
para ao menos dividir a conta no bar
mas os meus orçamentos são tão modesto
e talvez eu devesse mesmo era
parar de beber.

Estou precisando arrumar um trabalho sério
mas eu só sei varrer, limpar e
abrir e fechar portas
e estou cansado de ser desrespeitado
em troca de quase nada...

Estou precisando voltar para a academia
mas eu nunca estive tão satisfeito
com o meu corpo
e com a minha mente.

Estou precisando ter uma máquina fotográfica
e cartões de crédito
mas eu só faço queimar o meu filme
e o meu nome tá na merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário