terça-feira, 4 de agosto de 2015

Super machista


A mulher cobre o busto com o sutiã de bojo
com os cabelos e com o caderno...
Julga pelas aparências, evita estranhos
e abaixa o olhar e a cabeça quando passa por nós.
Evita falar de sexo e nunca transa no primeiro encontro.
Está aberta para relacionamentos, mas mesmo apaixonada
espera que EU tome a iniciativa.
“Espera” que EU a convide para sair.
“Espera” que EU a convide para dançar e é capaz de recusar.
Espera que EU me declare, insista, convença, conquiste...
e que EU a peça em namoro.
“Espera” que EU dê o primeiro beijo.
Espera que EU tenha ou compre uma casa
e que EU a peça em casamento.
Sonha com uma vida igual a das personagens da novela.
Quer que EU pague, sempre, e sozinho, o cinema, o motel
e a conta do restaurante.
Pede que EU abra a tampa do pote
para não quebra a sua unha.
Exige que EU mate o rato e a barata.
Espera que EU troque a lâmpada e o botijão de gás.
E ela não se sente uma super machista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário