terça-feira, 24 de novembro de 2015

As rosetas da minha amiga onça


O seu cabelo nem está tão bonito assim!

Já esteve melhor e beeeeeem mais fofo.

Você não é a única que fica maravilhosamente bem de turbante.

Olhos bonitos iguais aos seus tem de monte por aí e
nem azuis são.

Eu nem sei se você é cheirosa como eu fico a imaginar.

O seu sorriso é tão meigo e encantador, mas a sua voz deve ser tão comum
que eu nem me lembro mais como é.

As manchas em sua pele, que para mim é puro charme,
para outros pode não ser grande coisa!

Que eu me lembre, eu nem reparei direito no seu andar.

Seu corpo esguio com tentadores seios fartos me faz querer me matar só de pensar que nunca o abraçarei, mais existem tantas secas com seios belos e irresistíveis por aí...

Você não é a única que tem dorso, pescoço, ombros, colo, barriga, cintura e perfil provocantes. O mundo está cheio disso também.

Suas pernas compridas e bumbum redondinho? Juro que nem reparei!

Com certeza eu já me deparei com braços mais bonitos que o seu.

Você não é a única que tem talento, simpatia e carisma.

Mas para a minha falta de sorte, você possui todas estas características que, juntas, a distinguem e me perturbam o juízo dia e noite.

Eu te odeio de todo o extremo inferior esquerdo do meu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário