quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Estou a fim de... Parte 2


Estou a fim de às vezes ser compreendido
Estou a fim de entender certas coisas
Estou a fim de entrar em contato com novos estranhos
sem ser menosprezado, ignorado, hostilizado
Estou a fim de ser convidado para passeios
Estou a fim de sentir cheirinho de cinema
Estou a fim de ler bons livros e com cheirinho de novo
Estou a fim de ler “Dom Quixote de La Mancha”, “Triste Fim de Policarpo Quaresma”, “Os Contos Proibidos do Marquês de Sade”...
Estou a fim de viajar
Estou a fim de pensar e escrever muitas bobagens
Estou a fim de conversar bobagens por um dia inteiro
Estou a fim de dar muitas risadas até a barriga doer
Estou a fim de ouvir musicas por um dia inteiro
Estou a fim de encontrar bons filmes para assistir de madrugada com pipoca e café
Estou a fim de sentir arrepios múltiplos
Estou a fim de me emocionar e chorar
Estou a fim de trocar olhares até ficar sem jeito
Estou a fim de provocar e ser provocado
Estou a fim de ser amorosamente correspondido
Estou a fim de trocar carícias
Estou a fim de beijar e ser beijado
Estou a fim de tirar o sutiã...
Estou a fim de tomar banho junto
Estou a fim de fazer sexo por amor ou amizade
Estou a fim de ser o poema, a canção, a fotografia, a pintura de alguém de vez em quando
Estou a fim de trocar ligações, mensagens, cartas e e-mails
Estou a fim de praticar algum esporte
Estou a fim de ter novamente uma bicicleta ou um skate
Estou a fim de ver o sol se pôr por várias vezes
Estou a fim de arrumar uma máquina fotográfica qualquer
Estou a fim de me livrar das coisas
Estou a fim de ganhar mais espaço
Estou a fim de chutar o pau da barraca e depois chutar o balde
Estou a fim de dormir o dia inteiro por dias seguido
Estou a fim de mandar à merda
Estou a fim de mandar todo mundo ir pro inferno
Estou a fim de sumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário