quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quase sempre...


Eu sei quem me ama e gritaria isso por aí se pudesse...
Eu sei quem me ama, mas iria para a fogueira jurando que me odeia ou menospreza...
Eu sei quem realmente me despreza ou menospreza...
Por mais que eu me sacuda feito um macaco em sua frente...
Eu sei quem pensa que tem pena de mim
Ou talvez tenha, embora eu não precise, e seja recíproco...
Eu sei quem apenas e simplesmente gosta de mim ou simpatiza comigo
Sem muitas explicações e motivos para isso...
Eu sei quem me deseja
Embora eu seja apenas presepada e de pouco proveito...
Eu sei quem nem sabe que eu existo, penso....
Na verdade, infelizmente, no fundo, acho que ninguém me odeia
Não por muito tempo...
Eu sei quem me inveja... E estas são as pessoas que mais me entendem e valorizam
E as que eu sempre quero ter por perto...
Não. Eu não sei de nada, eu apenas sinto
Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário