quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Estou a fim de... Parte 3


“Poesia é a expressão da pessoa reprimida...”

Esta última definição, a definição de poesia por uma criança, me deixou super pensativo, pois eu sei que sou extremamente reprimido...

Eu queria tirar a roupa, brincando, na frente das pessoas, sem qualquer malícia, receio ou pudor.

Queria fotografar mulheres nuas, desenhar e pintar "modelos" nuas de todas as idades, biotipos e cores.

Eu queria ser muito menos careta ou conservador ou politicamente correto...

Queria bater papo com todo mundo em minha rua, incluindo os bandidos, os maconheiros, as maloqueiras e os cachaceiros.

Queria fazer uma pequena mochila e sair de casa sem destino e sem aviso.

Queria colocar um spray na mochila e sair pichando tudo pelo caminho começando pela minha casa.

Queria rasgar dinheiro e dar tapa na bunda do policial.

Queria grafitar, ser DJ, dançar ou cantar rap.

Queria ser sanfoneiro e também dançar muito forró o ano inteiro.

Queria saber tocar gaita e pandeiro.

Queria ser fera na capoeira e no berimbau.

Queria ganhar uns quinze quilos de massa muscular para harmonizar com a minha altura.

Queria ter a batata da perna bem grossa.

Queria ser bem mais viril, ter o pênis bem maior, bem mais grosso, bem mais duro, bem mais roxo, bem mais sacudo, e transar e satisfazer mil e uma mulheres antes de eu morrer.

Queria dar pelo menos três numa única noite várias vezes por semana.

Queria ter um metro e noventa de altura.

Queria ser lutador de boxe, brigar e trocar socos com um monte de pessoas, especialmente com os valentões covardes...

Queria ter aprendido todas as musicas do Olodum.

Queria beber e fumar como um louco.

Queria dar grau de moto.

Queria ser fera em natação.

Queria ser fera no skate e executar várias manobras perigosas.

Queria ser bombeiro e salvar muitas vidas.

Queria trabalhar com serpentes constritoras e serpentes venenosas.

Queria ter vontade, paciência e facilidade para memorizar meus poemas.

Queria aprender a fazer alguma coisa muito bem e com paixão, ganhar dinheiro e ser respeitado e reconhecido por isso que eu nunca soube o que é.

Queria saber montar em cavalo e tocar viola.

Queria ter um milhão de amigos de verdade.

Queria ter uma casinha branca, de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer.

Queria poder andar tranquilamente na favela onde eu nasci.

Queria ter charme, brio, carisma, histórias próprias, obras, vida...

Queria ser insubstituível.

Queria ser convidado, indicado, fazer parte das coisas, estar envolvido nas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário