sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#ficaapoesia#


Tenho todos os problemas do mundo
Mas quem, igual a mim, não os tem?
Não me diga nunca o que devo fazer!
Creio que todos nós já sabemos bem
Ensine-me apenas como querer...

Dê-me um ombro amigo, dê-me ouvidos
Pretensão querer ajudar doutra maneira
De regras, leis e fórmulas estou farto
Poupe todos os seus preciosos conselhos
Para que não lhe faltem frente ao espelho

Quem sou eu para me proteger de mim?
Só o tempo pode dar o melhor conselho
Ninguém senão ele pode nos ajudar
Nem nós nem o Chapolin Colorado
Nem Augusto Cury nem o Paulo Coelho

Em época de valores trocados, efêmeros
O essencial não tem vez, passabatido
O que é frívolo e agrada a maioria, fica

Homo sapiens não percebem, mas...
Em horas livres, podem oferecer a outros
Algo de mais valor que dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário