domingo, 24 de março de 2013

Sobre a lâmpada e o mosquito


É complicado, ou impossível, mostrar que não damos importância para beleza física
quando só nos interessamos por pessoas lindas e saudáveis.
Tem pessoas que são bonitas em qualquer parte do mundo e pra qualquer um.
É fácil entender que o bonito tende a buscar o mais bonito...
É complicado, ou impossível, mostrar que não se interessou por alguém pelo dinheiro
quando este alguém ostenta riqueza e oferece alguma segurança...
Elegância, boa educação e poder atrai qualquer olhar.
De preferência com um Lamborghini ou um Pajero Full.
Um Amarok, um Jet Ski ou uma Harley.
Uma casa em Nova York ou uma fazenda em Goiás.
Uma lancha e grana pra curtir...
O amor verdadeiro nasce que nem nos damos conta dos motivos.
Eu me importo com aparência, sim!
Eu me importo com beleza, sim!
Às vezes escuto alguém dizer:
-Que mulher feia...!
Enquanto eu estou pensando sobre ela:
-Que mulher linda e atraente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário