sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pesadelos


Aparece uma mulher sem rosto
E fala no ouvido de uma pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala em meu ouvido que ela falou
Que está me amando
Então eu dou um passo na direção dela
Mas ela dá um passo para longe de mim
Eu recuo um passo
E ela dá um passo em minha direção
Cochicha no ouvido de alguém
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala no ouvido de outra pessoa
Que fala em meu ouvido:
“Tenha vergonha na cara”
E eu acordo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário