sexta-feira, 24 de abril de 2015

Poste sem luz, sem lenço e sem passaporte


Invisibilidade por invisibilidade
Prefiro ser ninguém dentro do Brasil
Humilhação por humilhação
Prefiro estudar e trabalhar no Brasil.

Dificuldades por dificuldades
Prefiro passar aperto dentro do Brasil
Jeitinho por jeitinho
Prefiro dar um jeito no Brasil.

Novidade por saudade
Prefiro perecer no meu Brasil
Ingratidão por ingratidão
Prefiro continuar filho do Brasil.

Incompreensão por incompreensão
Prefiro o meu portugreco dentro do Brasil
Rebolar por rebolar
Prefiro o carnaval brasileiro.

Risco por risco
Prefiro minha correria dentro do Brasil
Nada por nada
Prefiro morrer em praias brasileiras.

Frustração por frustração
Prefiro me decepcionar com o Brasil
Solidão por solidão
Prefiro a minha própria companhia no Brasil.

As pessoas estão certas quando dizem
Que eu não quero nada fora do Brasil
Não me levem a mal
Deixem-me aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário