segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Entre o amor e o pecado


Olho fixamente para a parede
E pronuncio o nome de Deus
Em um vão da sala de estar.

Peço-o que me dê coragem
Para matar a saudade
Que a lembrança dela me dá.

No próximo encontro irei armado;
Direi: É um assalto!
E roubarei um beijo e o coração.

Neste sábado tomarei coragem!
Convidarei ela para sair...
Mas, sei que vai dar trabalho...

Ela sabe que é a minha deusa
A minha diva, a minha musa
Por isso me maltrata, usa e abusa.

A cada encontro uma nova mulher
Nela já vi mais de cem. Assim, preciso
Apenas dela para formar meu harém.

Mulher casada pra mim é homem
Respeito ditados, lendas e folclore
Não quero virar lobisomem.

Na cabeça, imagens, imagens, imagens
No criado-mudo, emoldurada a mais bela
Ahh! Como adoro olhar a fotografia dela.

Ela é a nora dos sonhos dos meus pais
Eu, como filho obediente, não vejo
Outra saída senão obedecê-los.

Este é o testemunho do meu amor...
Verdadeiro como 2+2 é igual a 4
Acreditem em mim, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário