sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sistema amor


Ao seu lado não vejo nada
Além de estrelas e quasares
Caminho além das nuvens
E o pensamento gira com alegria
Em torno de você, 24 horas por dia

Não foi Mercúrio, mertiolate ou violeta
Que curou as feridas do meu coração
Foi o seu amor puro e sincero
Que chegou na hora certa
E me tirou da solidão

Trago um Planeta Vermelho
Ardendo em brasa
No lugar do coração
Desde quando de joelho
Pedi em casamento, a sua mão

N’outros planetas faremos lua de mel
Nosso amor é maior que Júpiter
Tão grande que dispensa lunetas
E será visto da terra a olho nu
Por aqueles que olham para o céu

No dedo da sua mão direita
Coloquei o anel de Saturno
Para tê-la todos os dias
Todas as noites ao meu lado
Pois sem você eu não durmo

Nossa cama parece uma elipse
Nela, à noite, nos encontramos
Eu Terra e você Lua
Abraçados em conchinha
Formando o nosso eclipse

Somos dois corpos celestes
Que nos encontramos
Perdidos no espaço, mas
Esquecemos da camisa de Vênus
E aconteceu o inesperado

- E agora, o que eu faço
Com os gêmeos Netuno e Urano?
Preciso concluir a poesia
E não encontrei o final que queria
Mas pelo menos estou procurano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário