segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Poema sem sentido

Poesia é o colírio em meus olhos
Fazendo-me ver demais;
É ter musicas ao ouvido
Mesmo quando ninguém canta;
É sentir um nó na garganta
Quando algo não cheira bem
(Espernear, gritar, chorar);
Dar asas a imaginação e voar
Até pegar o sol com a mão.

Ler cansa a minha visão;
Alimentos gordurosos irritam
A minha garganta;
Mergulhar profundo irrita
Meus órgãos auditivos
(eu só mergulho de cabeça);
Pimenta irrita meu órgão olfativo;
Sol forte agride a minha pele;
E alguns amigos me irritam demais.

Porque algumas coisas que gosto
é capaz de me irritar tanto?

Tudo isso não faz sentido algum

Poesia é o que eu faço nos bastidores
E você não vê;
É o barulho do meu silêncio
E você não consegue escutar;
É o que eu escrevo e você finge
Que não toca o seu coração;
É o aroma da minha sopa de letrinhas
Que te faz sentir todos os dias
Esse gostinho que quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário