quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reprovado por falta


Faltei às aulas onde me ensinariam a dar psiu
Piscar e mandar beijinho...
Faltei às aulas onde me ensinariam a olhar
Nos olhos
E ficar frente a frente
Sem procurar um objeto para brincar...
Faltei às aulas onde me ensinariam a falar
Sobre como está o tempo...
Faltei às aulas onde me ensinariam a contar
Piadas pertinentes e arrancar um sorriso...
Faltei às aulas onde me ensinariam a pintar
Naquele branco que nos dá...
Faltei às aulas onde me ensinariam a encenar
Que estou interessado só em amizade...
Faltei às aulas onde me ensinariam a encantar
Sem ao menos saber cantar...
Faltei às aulas onde me ensinariam a levar bolo
E não ficar triste, com cara de pastel...
Faltei às aulas onde me ensinariam a não (((vibrar)))
Com uma simples ligação ou mensagem...
Faltei às aulas onde me ensinariam a não interpretar
Mal os sinais///
Faltei às aulas onde me ensinariam que
Sim pode ser não e não pode ser sim...
Faltei às aulas onde me ensinariam a ler
Pensamentos
Saber o que esperam de mim...
Faltei às aulas onde me ensinariam a escrever
Poemas de amor infalíveis...
Faltei às provas e não provei dos beijos...
Estou cansado de repetir as mesmas disciplinas
Todos os semestres na faculdade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário