quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tá na chuva é pra se lembrar


Quando eu lembro
Dos melhores momentos de bicicleta...
Eu pedalava sob chuva forte
Na orla, com os amigos “atleta”

Quando eu lembro
Dos melhores momentos de moto...
Eu pilotava sob chuva forte
Na Paralela, ou na BR com Edson Mota

Quando eu lembro
Dos melhores babas de fim de semana...
Eu jogava em tempo chuvoso
Com os amigos, na lama

Quando eu lembro
Dos melhores banhos de mar e piscina...
Eu nadava com muito frio
Sob os pingos gelados da chuva fina

Quando eu lembro
Dos melhores carnavais que pulei...
Estava num bloco com a minha namorada
Beijando na boca sob chuva inesperada

Um lindo dia chuvoso pode ser inesquecível
Para quem vive o momento e sabe olhar...
Por isso que eu sempre digo:
Tá na chuva é para se lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário