sábado, 10 de maio de 2014

Apaixonado profissional


Eu nunca poderei ser o seu cabeleireiro
Pois eu só penso em te deixar despenteada.

Eu nunca poderei ser o seu maquiador
Pois eu só penso em tirar o seu batom.

Eu nunca poderei ser o seu salva-vidas
Pois eu lhe acariciaria o peito com carinho
E lhe tiraria o fôlego com um beijo.

Eu nunca poderei ser o seu estilista
Pois eu passo o dia inteiro pensado em te despir.

Eu nunca poderei ser o seu psicólogo
Pois eu só quero te enlouquecer.

Eu nunca poderei ser o seu professor de línguas estrangeiras
Pois eu lhe ensinaria a falar em minha língua.

Eu nunca poderei ser o seu motorista
Pois a sua entrada em minha vida não foi passageira.

Eu nunca poderei ser o seu jardineiro
Pois eu passaria o dia inteiro cuidando de você.

Eu poderia ser o seu cozinheiro
Mas primeiro eu precisaria aprender a cozinhar.

Eu poderia ser o seu babysitter
Dar banho, dar colo e por para dormir.

Eu poderia ser o seu guia
E mostrar o que você ainda não conhece.

Eu poderia ser o seu floricultor
Eu poderia ser o seu poeta.

Eu poderia ser o seu massagista
Eu poderia ser o seu advogado.

Eu só preciso fazer direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário