quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eu por eu


A minha cor preferida eu ainda descobrirei
Quando eu fizer um estudo da cor
Dos mamilos do meu bem.

Como autêntico estudante de design
A minha marca preferida é a marquinha de biquíni
Que ela tem.

O meu lugar preferido é logo ao lado dela
Mas é claro!
Se para mim tiver um lugar.

O meu perfume preferido é o cheirinho dela
Que eu distinguiria dentro de uma floricultura
Mesmo com o nariz entupido.

O que eu mais gosto de ouvir e o som da voz dela
Principalmente quando com carinho
Ela me chama de Jeff.

O meu dia preferido muda conforme a encontro
Desde a primeira vez que ela cruzou
O meu caminho torto.

O meu esporte preferido é jogar conversa fora
Com ela
E o faria até ganhar o dia e perder a hora.

O meu número de sorte será o número do celular dela
Que um dia eu receberei com um coraçãozinho
Em uma carta branca.

Meu passatempo predileto é contar estrelas
E também contar histórias
Mas entre quatro paredes eu contaria os pelos naquele corpo.

O meu prato preferido? É óbvio que é o corpo dela!
Que eu, com os olhos, como
Das maçãs do rosto até as batatas das pernas.

O meu livro de cabeceira eu ainda irei escrever
E o intitularei:
A menina que roubava corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário