sábado, 24 de maio de 2014

Paixões simultâneas


Neste momento estou, simultaneamente,
Perdidamente apaixonado por cinco garotas:

Glória
A gloriosa
Bem aventureira
É a senhora da minha vida
Garota mágica
Famosa por sua singeleza, elegância e inteligência.

Graça
A graciosa
Cheia de beleza e elegância
Gosto dela de graça
Pois tem o dom divido de me encantar...
Sacudir o meu espírito, esperançoso dos seus beijos,
E me deixar a mercê dos seus caprichos e gracejos.

Rosa
A cheia de osa
Cheirosa, charmosa, dengosa, glamourosa,
Gostosa...
Que machuca o meu peito com estes espinhos.

Aurora
Tem a pele dourada
Despertou a minha paixão bem cedinho
Fazendo nascer um amor bonito e
Eu querê-la ao meu lado todas as manhãs.

Vitória
A vencedora
Que ganhou a minha atenção no primeiro round
A guerreira, brilhante
Que me deixou nocauteado e
Na esperança de um dia tirar o seu cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário