domingo, 28 de abril de 2013

Sentidos


Quero muito acordar
Todas as manhãs
Com o canto dos passarinhos
E quem não quer?
Mas até os passarinhos
Gostariam de acordar
Ouvindo a voz doce de uma mulher.

Gostaria de saber tocar violão, para
Nele dedilhar qualquer musica
Que falasse de amor
E coisas do coração, mas prefiro
Tocar o corpo nu de uma mulher
E tirar dele gemidos e sussurros
Compondo uma bela canção.

Que me perdoem todas as flores
Gardênias, Camélias, Jasmins
Violetas, lavandas e rosas...
Gosto do cheiro de todas elas
Mas são flores plantadas no jardim
Sinceramente, são mais cheirosas
As flores que passam por mim.

Minhas meninas dos olhos
Embotadas, Fatigadas
Dilatam-se de euforia
Quando vêem os olhos da menina
Olhando para mim
Com o olhar abrasador, extinto
Que só vejo nos versos do trovador.

Sei que gosto não se discute, mas
Qual será o gosto dos teus beijos?
Será como nos meus sonhos...
Chocolate, mel, morango
Ou batom de tutti-frutti? -Tanto faz!
O importante é que tenha sempre
Um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário