domingo, 6 de outubro de 2013

O forasteiro versátil


Te apresento meu amigo:
De onde ele veio?
Do cu do mundo
Qual a profissão dele?
Transformar versos de merda
Em poema profundo

Te apresento meu amigo:
De onde ele veio?
De onde Judas perdeu as botas
Qual a profissão dele?
Ajudar pessoas a encontrarem
Nossos valores idiotas

Te apresento meu amigo:
De onde ele veio?
Do mundo da lua
Qual a profissão dele?
Escrever em forma de metáfora
Qualquer verdade nua e crua

Te apresento meu amigo:
De onde ele veio?
De onde o vento faz a curva
Qual a profissão dele?
Cria tempestade em copo d’água
E trovas com pingos de chuva

Te apresento meu amigo:
De onde ele veio?
Da parte de trás do além
Qual a profissão dele?
Escrever poemas que enleiam
Chocam e entretêm

Nenhum comentário:

Postar um comentário