sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Salve as estátuas


Tomara que as horas não passem depressa
Mesmo que eu não encontre logo minh’amada
Que a morte vindoura seja de saudade.

Tomara que o fim do dia demore a chegar
Dormir é experimentar a morte, diariamente,
Sem fazer as pessoas chorarem...

Tomara que não chegue logo o fim de semana
A praia, o cinema, o teatro, o zoológico, a pizzaria
A rede, nada está lá, como eu sempre acreditei.

Tomara que o fim do mês custe a chegar
Existem pessoas que atravessam os meses sem
Um quinto do que eu penso não viver sem.

Tomara que esse ano o fim do ano atrase
Todo ano tem natal. Todo inicio de ano é oxidante
Nos aproxima um pouco mais da “inutilidade”...

Tomara que não chegue logo o fim dessa minha vida
Tomara que não chegue logo o fim desse mundo
Eu não quero viver para sempre, também,
Não quero morrer para sempre

Eu não quero ser calado, esquecido para sempre
Eu não quero sofrer para sempre, também,
Não quero ser feliz para sempre
Qualquer eternidade é uma maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário