terça-feira, 2 de outubro de 2012

Amor e ódio



Você sabe o poder de sedução que tem nas mãos
Ou melhor, no corpo inteiro
E usa-o muito bem quando quer
Pisa-me
Sapateia sobre meu coração
como se o único sentimento que
me levasse até você fosse o desejo
Claro que não é!
Está bom, às vezes é
Algumas coisas, quero só por querer
Outras, por muito precisar

Eu preciso de algo combinado
Uma combinação tipo a sua
Com todos os defeitos que eu não consigo ver
Com todo charme e inteligência
que lhe transborda sem você perceber

Então faça comigo o que quiser
Provoque, fale mal, pise, pois já não machuca mais
Aproveitarei para tocar seus pés
E aos poucos, lentamente, vou subindo as mãos
Sem pressa e sem permissão

Eu não queria que nossos versos acabassem assim...
Amor, ódio e um final cheio de “ão”
Não foi minha intenção
Com as mãos, percorrer seu corpo inteiro
Pra tocar seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário