terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vícios



Classifico um livro em dois principais tipos:
Os que precisam de um dia inteiro para ser lido, e pronto!
Já podemos passa para o próximo;
E os que podem ser lido em meia hora, mas exigem
um dia inteiro para ser refletido.

Não gosto de filmes legendados.
Gosto de ver os detalhes, o cenário, a fotografia,
a expressão das pessoas dentro e fora dos filmes.
Se eu quisesse aprender outro idioma teria que
procurar outras formas que não me impedissem
de olhar para o saco de pipoca ou dar um beijo na namorada.

Musicas tem que me fazer querer mais que dançar
Tem que me fazer querer voar...
Me fazer querer acompanhar a letra
mesmo sem saber cantar.
Então eu invento uma palavra qualquer
e completo com um nã nã nã nana
como na canção borboleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário