quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Colcha de retalhos


Eu vejo o amor da minha vida
Do outro lado do mundo
Eu vi o amor da minha vida
Uma vez na vida
Por apenas um segundo.

Eu vejo o amor da minha vida
Em sala de aula, no pátio da escola
E ao caixa do supermercado
Colocando as compras dos clientes
Dentro da sacola.

Eu vejo o amor da minha vida
No clube, tomando banho de sol
Também dentro do ônibus
E até em meus sonhos
Eu encontro o amor da minha vida.

O amor da minha vida está
Em fotografias e nos palcos da vida
Aqui mesmo, nesta rua,
Vejo o amor da minha vida tão próximo
E tão inacessível quanto à lua.

Como não encontrei uma solução
Este poema ficará inconcluso
Até o amor da minha vida parar de
Me seguir por todos os cantos
Deixando-me confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário