segunda-feira, 3 de março de 2014

Amazonas do zodíaco


De que adianta ser ariana
Só para me fazer sonhar acordado e contar carneirinhos

De que adianta ser taurina
Se ela pode me derrubar só com o olhar de loba ou felina

De que adianta ser geminiana
Se só conheço apenas ela com tal graça e beleza

De que adianta ser canceriana
Se eu não posso andar lado a lado com ela

De que adianta ser leonina
Se quando o olhar dela me devora é quando mais me sinto vivo

De que adianta ser virginiana
Se ela não percebe que o meu amor pode ser perfeito

De que adianta ser libriana
Quando eu só queria poder amá-la sem medidas

De que adianta ser escorpiana
Se ela traz consigo a graça e encanto das borboletas

De que adianta ser sagitariana
Se não podemos brincar descalços e “fazer coisas” juntos

De que adianta ser capricorniana
Se sou eu que tenho um trabalho danado para esquecê-la

De que adianta ser aquariana
Se no mundo dela eu fico sem fôlego

De que adianta ser pisciana
Se esta sereia não pode nadar em meu mar morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário