quinta-feira, 6 de março de 2014

Não vote em mim


Já está acabando o meu mandato de solteiro e
Certamente a vida cuidará da minha reeleição:

Eu prometo representar bem os solteiropolitanos

Prometo que continuarei em casa aos sábados

Prometo deixar os aviões de lados e não viajar na de ninguém

Prometo que continuarei a passear com a minha família

Prometo que não me masturbarei mais na intenção de quem não merece

Prometo nunca mais confundir simpatia com interesse

Prometo nunca mais roubar beijos...

Prometo nunca mais tirar ninguém para dançar...

Prometo ignorar a saúde das mulheres baianas e não dar mais bandeira

Prometo acabar com os tiros para todos os lados

Prometo nunca mais declarar; só negar amor

Prometo não tapar mais o sol com uma peneira

Prometo fazer uma reforma em meu guarda-roupa

Prometo investir mais em mim, me valorizar...

Prometo criar algumas moradias em meu coração

Prometo gerar algumas vagas para relacionamentos

Prometo dispensar todos os meus inúteis assessores e conselheiros amorosos

Prometo que, mesmo solteiro por mais quatro anos, não varrerei a cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário