sábado, 29 de março de 2014

As sete maravilhas do meu mundo


É uma maravilha se uma brisa bate
Nas flores e plantas das estampas
E suspende os jardins em seus vestidos.

As aranhas de Nazca em nada me atraem
Sou apaixonado pelo seu traço e
Os seus desenhos são os meus preferidos.

O Farol de Alexandria é insignificante
Perto da sutil transparência em sua blusa
Com os seus mamilos intumescidos.

Eu iria a pé de Salvador ao Rio de Janeiro
Se você estivesse lá a esperar
Com os seus braços para mim estendidos.

Teu corpo é um monumento de mármore
Não digo agora o que faria para visitá-lo
Porque as paredes têm ouvidos.

Por você eu pularia essa grande muralha...
Com cerca eletrificada, lanças afiadas
E cães rottweiler enfurecidos.

Eu trocaria apreciar a Pirâmide de Quéops
Por ver os seus tomara que caia caídos
E, com o busto a mostra, um encabulado “ops!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário