quinta-feira, 7 de maio de 2015

Pederneira


Não preciso de alguém que precise de alguém
preciso de alguém que precise de mim
assim como eu preciso dela.

Alguém que precise de mim, não pela minha
beleza irresistível
mas pelos meus defeitos
que sejam só meus.

Não preciso de alguém
que diga amém
para tudo o que eu escrevo
mas alguém que não finja que não leu
o que eu escrevo.

Pode ser militante feminista
de preferência se queimar sutiãs
pode ser nerd ou "coxinha"
de preferência se tiver um coxão
pode ser pfem
desde que ela saiba me prender
pode ser evangélica
desde que seja divertida
não seja fanática e respeite a diversidade
pode morar bem longe
desde que se faça presente...
pode torcer pro bahia
mesmo que seja doente
pode ser burguesinha
de preferência se for maluca
pode ser budista
desde que não atrapalhe o meu caos interior
pode ser candomblecista
desde que não me dê trabalho
nem exija sacrifícios
pode escrever “comcerteza”
desde que esteja apaixonada comcerteza
pode ser quem for
desde que não seja qualquer pessoa
e acredite que será eterno
enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário