domingo, 17 de maio de 2015

Poema de amor que ninguém merece


Eu não amo você!
O que eu amo é a sua ligeira corcunda
E a desproporção dos teus seios
Com o aspecto chulado da sua bunda.

Eu não amo você!
O que eu amaria é acariciar teu peito roliço
Após abrir uma garrafa de vinho
Com o meu canivete suíço.

Eu não amo você!
O que eu amo é essa sua boquinha torta
Olheiras que ninguém além de mim olha
E outras coisinhas que ninguém se importa.

Eu não amo você!
O que eu amo são seus olhos avermelhados
O sorriso de quem viu passarinho verde
E essa cara de quem fumou uns dois baseados.

Eu não amo você!
O que eu amo é esse seu cabelo desgraçado
E essa sua cara desbotada
Que me deixa enamorado.

Eu não amo você!
O que eu amo é a sua voz de pata-rouca
O cheiro do xampu e o do batom carmim
Que você traz na boca.

Eu não amo você!
O que eu amo é esse seu jeitinho manso
Esse seu andar de garça no charco
E esse seu pescoço de ganso.

Eu não amo você!
O que eu amo é o seu humor
E se alguém lhe disser por aí que eu te amo
Não acredite neste rumor.

Eu não amo você
Em hipótese nenhuma!
Pois tudo isso que em você eu amo
Eu amaria em qualquer uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário