quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Causos florestais


Aproximei-me de uma gambazinha
E ela fingiu estar morta de amor...

Aproximei-me de uma tamanduá
Que deu bandeira e quis me abraçar

Apaixonei-me por uma jabutizinha
Que disse para eu ir mais devagar

Apaixonei-me por uma lebrezinha
Que disse que eu sou muito parado

Aproximei-me de uma linda calanga
Que fugiu depois de um suposto sim

Interessei-me por uma camaleõa, mas
A língua dela era muito comprida

Só em observar certa iguana passar
Apaixonei-me pelo seu lindo rabo

Interessei-me por uma perereca
Só que ela não lavava o pé...

Gostei também de uma rã, mas
Ela era fria de papo e só dizia: rã rã

Uma tatuzinha caiu em minha toca
E me deixou todo enrolado

Conheci a ouricinha da minha vida
Mas não pude me aproximar...

Certa vez fiquei com uma esquilinha
Mas ela não fez nada por noz

Nenhum comentário:

Postar um comentário