domingo, 29 de dezembro de 2013

Logo atrás de Ed Wood


Estou planejando produzir um curta surreal
baseado em um dos meus muitos sonhos e
para poupar tempo decidirei  entre dois critério
na escolha do sonho mais propício:
o mais recente ou mais recorrente.

Para reproduzir o sonho mais recente eu precisaria de:
- Ocupar um salão na Universidade Católica do Salvador,
na Cardeal da Silva, onde eu perambulava na minha infância;
- Conseguir dois lutadores de MMA, fortes e agressivos;
- Um pitt bull, também muito agressivo e
- Um tubarão, medindo de um a dois metros e ainda vivo.

Para reproduzir o sonho que tenho frequentemente
eu não precisaria de muito, precisaria apenas de:
- Um final de tarde em qualquer lugar - a sós,
com a mulher que me vê e finge que eu não existo
e trinta minutinhos da sua atenção.

Por questão de viabilidade, a partir de amanhã,
começarei a procurar os lutadores e o pitt bull
além de pescar o tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário