sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Senso incomum


-Palavras o vento pode levar-
Quando estou inspirado
com as minhas palavras
provoco uma ventania
Ou faço parar de ventar.

-As palavras mostram o que cada um é-
Eu ainda sou novo
Mal saí da casca do ovo
Mesmo assim penso como pensavam
no tempo do meu avô
Que acreditavam que a palavra do homem
haveria de ter algum valor.

-Um beijo vale mais que mil palavras-
Traidores, falsos e mentirosos também beijam
Judas não passou de um mero instrumento
E como um bom exemplo
não precisou dizer nada
Apenas com um beijo
cumpriu o seu papel na história.

Perguntei em uma loja de brinquedos
qual o preço do silêncio
Não sabiam o preço, deram-me o valor
-o silêncio vale mais que mil palavras-
Então eu levei as mil palavras para brincar
Pois o silêncio deve custar caro.

-É perdida a palavra que não é escrita-
Pôr o pensamento no papel cala os meus cotovelos
Escrevendo sinto-me como um gato
feliz e todo enrolado
brincando com um novelo.

-Uma imagem vale mais que mil palavras-
Não entendo por que não há imagens nas bíblias sagradas
Mesmo assim quando leio uma
construo todas as imagens que lhe falta
com auxílio das palavras
Estas, dita por muitos, de pouco valor.

Não dou ouvido ao papagaio palrador
Mas reconheço que
-uma palavra sensata deve ser ouvida,
mesmo vinda do bico de um papagaio-
Quem disse esta última frase estava inspirado
Eita palavras boas do caraio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário